
Inoue Orihime é uma adolescente de 15 anos que foi criada pelo seu irmão mais velho. Seus pais eram muito violentos e por isso quando seu irmão (15 anos mais velho) fez 18 anos, saiu de casa e levou a sua irmã junto e a criou. Alguns anos depois ele veio a falecer após ter sido atropelado. Orihime então passou a viver sozinha, com a ajuda financeira de parentes.
Todo dia ela ficava triste, falava com o irmão, até que ela viu que se ela ficasse triste ela só iria preocupar seu irmão, por isso ela queria parecer feliz para que ele ficasse em paz. Foi o que ela fez, arranjando amigos, se preocupando com outras coisas. Fez uma grande amiga, Tatsuki Arisawa, que sempre a protege.
Um dia ela estava na sua casa com Tatsuki quando aparece seu irmão. Ele virou um Hollow, e estava com raiva que ela tinha o esquecido, mas ela explica seus sentimentos, e ele se arrepende. Ichigo, como Shinigami, o manda para a Soul Society. Normalmente, quando uma pessoa tem alguma interação com algum Hollow sua memória é apagada e outra entra no lugar, mas Inoue se lembra de Ichigo.
A convivência com Ichigo e sua força espiritual alta despertaram nela um poder que ela usou na primeira vez para proteger Tatsuki e Chizuru de um Hollow.
Ela percebe que Rukia desapareceu, e todos se esqueceram dela, menos ela, Yasutora Sado e Uryuu Ishida. Eles perguntam para Ichigo, e descobrem a verdade, Rukia é uma Shinigami presa por ter dado seus poderes para Ichigo, e decidem resgatar Rukia de sua execução na Soul Society. Sado e Inoue treinam com o gato falante Yoruichi Shihouin, e conseguem usar melhor seus poderes.
Eles partem para a Soul Society. Caindo no Rukongai, eles pedem ajuda de Shiba Kuukaku, e entram no Sereitei, mas todos se separam, e Inoue fica com Ishida. Eles pegam roupas de Shinigami, e se disfarçam, conseguindo passar desapercebidos. Encontram Kurotsuchi Mayuri, taichou da Soul Society, e Ishida fica para derrotá-lo. Mais tarde encontram Kusajishi Yachiru, que junto com Zaraki Kenpachi e outros membros do 11° Esquadrão, ajudam Sado, Inoue e Ishida a fugir da prisão. Depois de resgatarem Rukia e verem os planos de Aizen Sousuke, eles voltam para casa.
[editar] Poder
Inoue tem um poder escondido nas presilhas de cabelo (dadas a ela por seu irmão, como se ele a protegesse), seis seres espirituais. Ayame, Baigon, Hinagiku, Lily, Shunou e Tsubaki (Shun Shun Rikka 盾舜六花 - As Seis Flores do Escudo do Hibisco) que são as seis projeções da alma de Orihime. Mais tarde descobre-se que esse é um grande poder (que foi criado graças a Reiatsu que fica emanado do Ichigo), capaz não só de curar, mas, restaurar objetos, sendo chamado como "rejeição de fenômeno". A habilidade permite que ela rejeitar algo que vem de fora do escudo (impedindo que ultrapasse a dimensão criada pelo mesmo), recusar; "retornar" ao original algo que aconteceu a qualquer coisa dentro do limite do escudo antes de ter sofrido o ataque e limitar. Permite que ela faça com que as coisas voltem ao estado original, antes de algo ter acontecido. Maiores detalhes nos episódios 13 e 143.
[editar] Técnicas
* Santen Kesshun (Escudo Sagrado Triplo). Quando ela chama o Hinagiku, a Lily e o Baigon, para rejeitar algo que vem de fora do escudo.
* Soten Kisshun (Escudo Sagrado Duplo). Quando ela chama a Ayame e a Shun'ō para regressão ("retornar" ao estado original algo que aconteceu a qualquer objeto ou pessoa dentro do limite do escudo).
* Koten Zanshun (Escudo Solitário do Corte Sagrado). Quando ela chama o Tsubaki para atacar o inimigo, sua função é colocar um escudo dentro do inimigo e rejeitar os ligações físicas(partir o inimigo em dois), esse ataque também purifica o Hollow como uma zampakutou.
[editar] Curiosidades
* Orihime gosta de roupas com estampas de flores asiáticas.
* Quando ela começa a se desligar do mundo (o que acontece muitas vezes), sua boca fica aberta.
* Ela gosta de queijo e manteiga e batata assada com manteiga.
* Quando pessoas precisam falar com a enfermeira da escola, Orihime as leva.
* Na votação de 2008 no Japão dos personagens mais populares de Bleach pela revista Shonen Jump, Orihime ficou em sétimo lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário